segunda-feira, 11 de junho de 2012

Bem vindos u.u




Oi bb peoples :) 
Estou aqui para mostrar para vocês m eu novo banner( tipo esse ai em cima kkkk,serio?) enfim também vim para falar sobre o intuito desse blog, claro mostrar os banners, de entregas ,esboços entre outros. Também vim pra falar sobre o formulário de inscrição do blog que é por ele que vai ser feito os pedidos... o preço ja foi decidido vai ser 30 stardollars, por enquanto, e o prazo de entrega é no máximo uma semana. Para vocês falarem comigo é através da minha doll: Sabrinamabili, pelo e-mail do blog: stylebanners@gmail.com ou mesmo pelo blog, pelos comentários.

Ps: o blog ainda estar em construção,mas espero que gostem do meu trabalho :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.